quinta-feira, 21 de março de 2013

Para Valentina

Oblivion by Chris Botti featuring Caroline Campbell on Grooveshark

Parte de mim
agora solta
com vida
em redor deste meu mundo
à volta
a chama acendida

chama essa que alegra
o futuro dos meus dias
outrora cinzentos
agora claros
de alegrias
ideias e atos
nunca mais alvacentos

Pequeno ser
meu grande bem
personificado
meu novo credo
que me prende e tem
de novo
apaixonado

e é esse negro olhar
belo, inocente e pequenino
dedicado e forte
a perscrutar
que me arrebatou coração e tino
novamente menino
e o prazer de te olhar!

Parte de mim
mas não apenas e só...
somos assim
agora
força nascida de quem se adora
de quem se ama de outra forma
sem regra nem dó!

2 comentários:

Renato Cerqueira disse...

Muito bonito! Estás de parabéns!

jose Maria disse...

Maravilhoso,desejo MUITA FELICIDADE.