quinta-feira, 18 de março de 2010

convivências

.


.
... dize q'isto que faz mal à saúde!!! Ó Senhor, eu disso num sei nada!!! Ele há quem se queixe praí do barulho mas eu tamem cum esta idade já num ouço nada, sabe!
... e ó despois tenho lá dois netos a trabalhar que é quem traze o sustento pra casa. Se num fosse isto onde é c'a gente ia agora ganhar dinheiro? da maneira q'isto tá mau!!!
... isto dantes num era nada assim, sabe. Corria aqui o regato e chegaba lá abaixo ó mar ainda limpinho. Olhe, a gente dantes tamem deitaba a porcaria que faziamos pró rio mas era pouca gente, sabe! Dês que veio praí a fábrica isto cresceu munto!!! Veja lá que já nem um carro de bois se bê passar aqui no caminho!!!
... olhe, num sei!!! uns dize q'isto é bom, outros dize q'isto é mau!!! Sej'ó que deus quiser, pra mim e pro meu home já num há-de ser!!!
.

Sem comentários: