sexta-feira, 15 de novembro de 2013

poema às três pancadas

farto de voar by B Fachada on Grooveshark
.
Caí...
e no momento seguinte me levantei
ergui a cabeça
olhei em redor
com pressa
e logo logo recomecei

Caí...
e assim que caí em nada mais pensei senão na vergonha que iria sentir.
ergui a cabeça
olhei em redor
com pressa
não fosse alguém por ali notar que a minha vaidade se estava a partir

Caí...
e nesse momento
no exato em que me precipitei ao chão
duro como pedra
era pedra
sem que tivesse tempo
de amparar com a mão
pensei no agora
em como estaria a mentir
a dizer que logo havia de me erguer
olhar em redor
com pressa
e o medo que alguém estivesse a ver

Caí...
e toda a gente viu
e da minha triste figura
pisado
borrado
toda a gente riu, e eu
zangado
amuado
sisudo
beiçudo
fugi...
e fui chorar para longe dali!