domingo, 19 de outubro de 2008

Pelas tuas mãos...


A Ana escreveu um livro... A Ana é minha sobrinha, filha do meu mano mais velho... Não vou falar sobre o livro porque ainda iniciei a sua leitura nem vou falar da Ana porque quero ser diferente. Normalmente, nestas alturas, toda a gente cai na tentação de puxar para sí um pouco do protagonismo e eu não vou fazer isso. O protagonismo é todo da Ana e ela merece-o... Foi ela que escreveu e foi ela quem teve a capacidade de se aperceber do facto de ter escrito uma obra invulgar e não uns textinhos de adolescente... A crítica correspondente enaltece sobremaneira a obra e eu estou ansioso por lêr...


Então o que estou aqui a fazer?! Estou só a dizer que estou num fantástico estado de contentamento pela situação da miuda porque eu sou destas coisas, de me alegrar com o bem dos outros...


Ah!.. uma palavra de apreço para o meu mano velho... Foi incansável na forma como tratou de tudo para a sua menina e deve-se a ele o sucesso dos meios de lançamento do livro...


"Pelas tuas mãos" de Ana Andrade, publicado pela editora Papiro... toca a comprar!!!


No passado sábado, o JN preencheu a última página com enormíssima ênfase ao assunto... fica aqui o link.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou amiga da ana e ela sabe que tenho muito mesmo orgulho nela.. é claro que ela está mais de parabens tanto ela como os pais a irma a madrinha o padrinho a familia a professora elisabete a doutora fatima porque foram essas pessoas que incentivaram a ana a anao desistir do seu sonho e deichar de lado os seus medos e inseguranças

tive de ir buscar a minh roupa ao fundo da mala para ir ao lançamento mas valeu a pena espero ir mais vezes ahah

e nao em esqueci do livro que vamos escrever juntas oh ana ahha
as melhoras felicidades tu sbes bem que mereces

bjinho

Anónimo disse...

Também já estou a ler, e ansiosa por conseguir encaixar todas as peças do grande "puzzle" com que a Ana nos presenteou :) Sem dúvida, que irá supreender e superar todas as expectativas!

Anónimo disse...

"Pelas tuas mãos..." Ana Andrade
Futuro livro de estudo obrigatorio na escola...

Estamos a brincar mas a brincar se dizem as verdades

Ainda nao li o livro mas pela autora deve ser genial!!

Ouvi dizer que o manager do blog é o tio da escritora, então desde ja lhe digo tem uma sobrinha que ainda vai ganhar um prémio nobel:p

Nao fui a apresentação mas ja ouvi dizer que foi um sucesso, também com uma autora destas a apresentação do livro se fosse a baixo de excelente nao prestava

A autora como pessoa é uma pessoa muito chata, anti-social,...;p

pelo contrario e a pessoa mais espetacular k conheci bonita:p, inteligente, amiga e maxinha:P:P

e ja agora para ela nao se esquecer k tbm tou a escrever um livro nao posso deixar o tema senao ela matava-me mas fica desde ja k vai ser muito interessante

Boa sorte com o livro
bjinho á autora e ja agora á ana :)

Anónimo disse...

Ainda estou a ler o livro e nao vejo a hora de chegar ao fim... ate agora tenho gostado e sei que vou gostar pois conheço a ana e sei que ela consegue sempre surpreender-nos...

ainda lhe vou bater por me ter posto a chorar no dia do lançamento do livro...
sem duvida que ela esta de PARABENS por ter conseguido levar este "docinho" para a frente...

estou à espera do proximo
:)
bjo

Anónimo disse...

Sinceramente não faço a minima ideia por onde começar para vos dizer o quanto maravilhada estou com a situação de a ana ter escrito um livro.... é simplesmente fantástico!!!

Desde já homenageio o tio da ana por ter criado este blog. Homenageio também o pai da ana, pois foi ele com grande esforço e dedicação que conseguiu publicar o grande livro que a Ana Andrade escreveu.

Conheço a Ana e dou-me muito bem com ela. Considero-a uma amiga e sei é que ela é simplesmente uma miúda fantástica, simples, inteligente, dedicada.....(entre muitas outras imensas qualidades)
Ela é uma das poucas pessoas mais fantásticas e sinceras que conheço. A única coisa que lhe falta é deixar de ter medo do futuro, do que a espera depois deste feito magnífico...

Vai em frente Ana!!! Tu és muito mais coragosa e segura do que pensas...

Infelizmente não tive possibilidades de marcar presença na primeira apresentação do livro... Peço imensas desculpas à Ana por isso. Porém, parece que foi um autêntico sucesso e os livros foram todos vendidos... E agora eu estou ansiosamente à espera por ter esse livro comigo.

Quero que saibas, Ana, que vou estar "batida" na apresentação do livro que vais fazer em barcelos a 18 de Novembro... Agora, eu não faltarei e estarei lá para te apoiar ao máximo, se é que vai ser preciso ...

Muitos Parabéns à Ana!!! E também a todos aqueles que estiveram envolvidos na publicação deste livro - aos pais e ao resto da família, professoras, à doutora fátima e a mim, como é óbvio, porque sem mim nada disto teria acontecido (lol na brinca)!

Agora, falando a sério, todos vocês fizeram um excelente trabalho, mas em destaque a Ana Andrade.....

Não conheço mas concordo com o hélder. Talvez daqui a uns anos a Ana ganhe o prémio nobel!!! Tomem cuidado aí vem a Ana ... hehe

AS MAIORES FELICIDADES PARA TODOS VOCÊS! Quanto a ti, Ana, fico à espera deste e de muitos mais livros... Espero que sejas uma escritora de sucesso e um ícon para muitos iniciantes e profissionais escritores.

Adoro-te! És uma pessoa fantástica...

Adeus e fiquem bem! Divirtam-se ... :p

Anónimo disse...

Peço imensas desculpas aos leitores, mas eu, que fiz o anterior comentário a este, dei uma informação errada!

Enganei-me quanto à data da apresentação do livro que a Ana irá fazer em Barcelos. Não é no dia 18 de Novembro, mas sim a 13 de Novembro numa quinta-feira.

Jinhos e adeus

GLICODOCE disse...

Parabéns á Ana, confesso que ainda não li o livro mas depois de tantos e rasgados elogios tanto á Ana como ao seu livro fiquei muiiiiiiito curiosa e amanhã lá irei eu procurar "Pelas tuas mãos".
Parabens ao Tio:) pela excelente publicidade...

Patricinha ='D ILY<3@ disse...

Bem, já toda a gente disse tudo o que havia a dizer, mas num caso destes nunca é demais repetir e voltar a repetir (':

A Ana está mesmo de MUITOS PARABÉNS pelo livro que escreveu aos seus 15 anos (:

Sobre o livro nao posso dizer grande coisa, porque ainda nao o li todo, mas tenho a certeza que vou amar :) a Ana surpreende sempre :D

Mas sobre a Ana já tenho muito mais a dizer, ela é de uma maneira especial uma amiga divertida, confidente, estudiosa, mas a sua maior virtude é tambem gostar de cavalos (estou a brincar)! É uma pessoa que sei que posso sempre contar! E ela sabe que pode contar sempre comigo para tudo :D

Nao sei mais o que dizer, porque o que sinto ela sabe, e estar a escrever tudo nunca mais saia daqui e isso nao pode ser (:

Um beijinho muito grande para a Ana e muitos PARABÉNS <3'

Bruno Micael disse...

Já li o livro! É espectacular!

O mistério, o suspense, e a forma como é escrita, é única!

Espero que tenhamos outros livros assim vindos da Ana! Ela é que merece os parabéns!

Ah! E ainda estou à espera do autógrafo da autora! :-D

Mais uma vez, parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu chocolatinho. Ana estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro.
Bjs.